[FUGSPBR] Banco de dados placas de vídeo

Alexandre Carlos de Oliveira alexandre em redes.unb.br
Dom Jun 22 13:09:04 BRT 2003

Gostaria de saber qual é o arquivo que contém o banco de dados com a
relação de todos os chipset de placa de vídeo, pois descobri que a versão
do XFree86 do 4.7 é 4.2.1, que é a mais atual e nessa versão o chip set S3
Virge/MX é suportado. Mas quando entro na configuração do XFree86 na parte
que ele pergunta para mostrar o banco de dados contendo os chipset das
placas de video ele só me mostra uma relação de 17 chipset, sei que isso
está errado pois no tutorial que tem na página do FreeBSD tem uns 300, com
isso estou achando que minha instalação está com problemas porque quando
digito "enter" ele não me mostra outros chipset ele me pergunta quanto de
memória video que minha placa tem.

Gostaria de ajuda para resolver esse problema.

Desde já agradeço

Alexandre