[FUGSPBR] [OFFTOPIC] Upgrading BIOS in a Cisco 677 router

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Seg Jun 23 06:53:28 BRT 2003

deu um problema na firmware do meu cisco  alguém poderia me dar uma ajuda.
  achei algumas mais atualizadas  mas não funcionam com a BrT
so'uma em especial

conforme dedescrita nesnte documento
http://www.cisco.com/warp/public/770/fn12867.shtml

eu já consegui a rtbld.bnm
eu consegui a bios mas não estou conseguindo  colocar ela  no modem .

alguém ai teria  uma firmware  mais antiga que esta para me passar.
Cisco Broadband Operating System
CBOS (tm) 677 Software (C677-I-M), Version v2.2.0.002
Copyright (c) 1986-1999 by cisco Systems, Inc.
Compiled Sep 4 1999 01:29:51
DMT firmware version 0x3019be70
NVRAM image at 0x10311d00
tento  fazer a atualização conforme  os texto  da cisco e recebo isso !!

cisc677>reboot
Hello!

( ctrl+ c )

Ron960 User Interface: Build 111 (Apr 25 2000 22:46:40)
NetSpeed HomeRunner(TM); i960 JX; JA step number 03
Copyright 1997 NetSpeed Corporation
Copyright 1998, 1999 Cisco Systems
=>es 0
Erasing sector 00000000...
Sector erased
=>es 1
Erasing sector 00000001...
Sector erased
=>es 2
Erasing sector 00000002...
Sector erased
=>es 3
Erasing sector 00000003...
Sector erased
=>es 4
Erasing sector 00000004...
Sector erased
=>es 5
Erasing sector 00000005...
Sector erased
=>df 10008000
Downloading
CCCCCCCCCCCC
-- Download complete --
(  enviado arquivo  via hyperterm  com Xmodem protocolo )

Transferred 00101580 bytes
=>pb 10008000 fee00000 101580
Programming flash address 00000000 from 10008000...
Flash programmed
=>rb

Hello!
Operation fault at fee00000, subtype 04
Fault record is saved at 10001010
fee00000 : 39303353 cmpibg.f 6, ipnd, 0xfedff350
=>

sempre recebo isso  alguém ai teria  alguma  dica pra me  mandar  por favor]
vou ter que jogar um router no lixo  caso nada funcione.
popis necessito de uma  bios mais antiga que esta para  fazer a atualização
para a rtbld.bnm

=o(

se alguém tiver uma bios  mais antiga  manda  para o meu  email  ok
obrigado.

     William David Armstrong
 System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645