RES: [FUGSPBR] Unformat

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Jun 23 14:12:25 BRT 2003

Ricardo Nascimento Ferreira <Ricardo.Ferreira em planalto.gov.br> writes:

> Bem, se voce usou o mesmo hd , penso que os dados já foram reescritos, assim
> como o disco foi reformato. Não vejo maneiras de vc ter acesso aos dados
> antigos.

 Isso nao eh totalmente uma verdade... Os dados na verdade precisam ser
 reescritos muitas vezes para vc ter alguma certeza que eles ja nao estao
 mais no disco.

 Infelizmente nao tenho a documentacao a mao, mas nao sera dificil
 procurar.

--
gustavo