[FUGSPBR] JAVA 1.4.1 NO 4.8 (ja to perdendo a paciencia :) )

FREEBSD freebsd em intervir.com.br
Seg Jun 23 16:45:23 BRT 2003

Oi

Instalei o 4.8 para ver se o problema de acentuacao que ocorre no 4.7
com o jdk 1.4.1 da blacdown se resolve...

Apois instalar com sucesso via ports o linux-blackdown 1.4.1, ao chamar
o java -version, aparece a seguinte mensagem na tela, varias vezes....

"linux: syscall mmap2 is obsoleted or not implemented"

O que faço"?
Alguem ja conseguir rodar um jdk 1.4.1 com sucesso em qualquer versao de freebsd ??
Rodar eu consegui rodar, mas os acentos nao funcionam.
Se alguem tem um jdk 1.4.1  instalado, poderia testar o seguinte programinha e ver
se os acentos aparecem no console ?

import java.util.*;
import java.lang.*;
public class acento
{
  public static void main( String[] args )
  {
      System.out.println( "ACENTOS - TESTES" );
      System.out.println( "é í ó í ú" );
      System.out.println( "ç Ç Á É Ó A E I C" );
  }
}

Se eu nao conseguir resolver isso, vou ter que apelar para o redhat, coisa
que nao quero fazer.

Obrigado