[FUGSPBR] JAVA 1.4.1 NO 4.8 (ja to perdendo a paciencia :) )

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Seg Jun 23 18:32:24 BRT 2003

On Mon, 2003-06-23 at 17:16, Luiz Gustavo wrote:

>  Infelizmente gracas a politica tosca da Sun com relacao ao
>  licenciamento do jdk lamento dizer que esse suporte vai sempre deixar a
>  desejar infelizmente.

Na verdade, graças à política tosca da Sun com relação ao licenciamento,
o cara que quer fazer um build nativo do Java pra plataforma dele que a
Sun não apóie tem que fazer gambiarras e mais gambiarras, ou seja, em
vez de apoiar acaba desapoiando o Java desencorajando a portabilidade.

Graças à política tosca da Sun com relação ao licenciamento, ela só vai
criando animosidades.

Não vou nem falar que até hoje a Sun ainda utiliza GCC 2 nos builds
dela...

>  Vc teria algum tipo de suporte, mas nao me recordo se a jdk da sun
>  funcionaria com a nptl presente no redhat 9.0.

O da Blackdown (que tem uma versão compilada com GCC 3, hehe) funciona
bonito.
--
---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)