[FUGSPBR] Escopo de DHCP!!!! URGENTE!!!!!!!!!!!

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Ter Jun 24 10:42:03 BRT 2003

Oi,

Estou completamente desesperado!!!
Preciso definir um escopo de dhcp no meu gateway.

tenho uma rede 192.168.0.x onde o gateway default eh o
192.168.0.99.

tenho uma outra rede 192.168.2.x onde nao existe
servidor dhcp tenho um router e que ele vai servir
como relay-ejety(acho q isso) e as minhas estacoes da
rede 192.168.2.x vao pegar um endereco dhcp nesse meu
gateway 192.168.0.99.

O negoco eh que eu tenho que configurar esse escopo no
meu dhcp. como eu faco isso?!?!

obrigado!

Augusto Flavio