[FUGSPBR] En:vários links... roteamento de pacotes

jocaloco666 jocaloco666 em bol.com.br
Ter Jun 24 11:33:54 BRT 2003

Pessoal, to perdido com isso!!!
Preciso utilizar meus outros links e
não to conseguindo :((( Alguém aí tem
uma sugestão pra mim redirecionar todo
o tráfego '80 tcp out' para outro ip,
q nao seja a minha rota padrao?

[]'s

joca loco.

Seleção de Softwares UOL.
10 softwares escolhidos pelo UOL para você e sua família.
http://www.uol.com.br/selecao