[FUGSPBR] chroot no home

Sérgio Almeida Sergio.Almeida em siemens.com
Qua Jun 25 07:08:52 BRT 2003

O pessoal está precisando de uma FERIAS !! Tem gente stressada !!

CALMA pessoal ! ISTO é uma lista e não um campo de Batalha !!

Que tal umas férias na Bahia ?  A terra da Alegria !! ;))

Sérgio

-----Original Message-----
From: Edson Brandi [mailto:Edson.Brandi em corp.ibest.com.br]
Sent: 24 June 2003 20:50
To: 'Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD'
Subject: RES: [FUGSPBR] chroot no home

Pessoal,

Acho que é hora de acalmar os animos por aqui :), vcs estão passando dos
limites do bom senso.

Se uma mensagem incomoda, basta apertar a tecla "del", eu garanto que não
dói :), aqui cada pessoa tenta ajudar da melhor forma que pode, alguns podem
ajudar mais outros menos, mas todos sempre tem algo com que contribuir, e
por isso a lista sempre foi um espaço aberto a todos os insteressados no
sistema, sejam pessoas inciantes ou não.

Peço que usem o bom senso e deixem de se ofender mutuamente, pois a unica
coisa que vão conseguir com isso é que a lista entre em modo moderado, o que
prejudicaria todos os demais 1233 membros, e o que revelaria um extremo
egoismo da parte de vcs.

Por favor resolvam as diverenças pessoais em PVT

Atenciosamente

Edson Brandi