[FUGSPBR] OFF Inscricao Estadual

Marcio Jota Coelho marcio em urbano.com.br
Qua Jun 25 11:10:16 BRT 2003

Bom dia..
Pessoal desculpa o off
mas estou com problemas com o calculo da inscricao estadual do MT...

No site do sintegra tem a formula...
http://www.sintegra.gov.br/Cad_Estados/cad_MT.html

mas ai esta o problema...
na formula diz que a inscricao tem 11 digitos mas na verdade, existe inscrições que tem apenas 9...

sera que alguem da lista é do MT, e poderia me falar como faco pra validar essa inscrição? pois não escontrei nada no google ou no proprio site da secretaria da fazenda desse estado.

mais uma vez desculpem pelo o OFF, mas a lista é minha ultima esperanca....

Marcio Jota Coelho
webdeveloper - FreeBSD Administrator
I am free, I use freebsd!!