[FUGSPBR] Tar

William David Armstrong bio em bsd-unix.com.br
Qua Jun 25 19:19:49 BRT 2003

nao necessita  colocar  f  para  fita dds b olha como eu  faço

/usr/bin/tar --bzip2 --preserve  --block-compress --create --label Bkp
--exclude-from /etc/bkpexcl --verbose  /home/bio /home/mysql
/home/web/httpd/ /etc /root /var /usr/local/etc /usr/local/squid
/usr/local/www

Eicke Felipe wrote:
> Pessoal estou fazendo um backup de um file system enorme...bom deixei a
> noite inteira rodando e quando cheguei de manha....
>
> ./2003-05-20.162107/mail.err
> /usr/local/bin/tar: Error exit delayed from previous errors
>

> Minha duvida e a seguinte...acho que a fita ficou lotada e deve existir
> alguma opcao de o tar pedir a segunda fita que nao eh automatica, sera
> que eh isto? Alguem pode me ajudar??? usei:
>
> tar -cvf /dev/fita .
>
> Valeu.
> Eicke.

      William David Armstrong
  System Administrator Bio Systems.

http://biohazard.kick-ass.org:8080/
bio em bsd-unix.com.br   bio_wolf em yahoo.com
ICQ 102537476     ICQ 27550645