[FUGSPBR] Limitação de Banda para Máquinas Windows.

Marco Aurélio V. da Silva marco em prodatanet.com.br
Qui Jun 26 09:20:17 BRT 2003

Caros colegas,

To com um problema, trabalho num provedor de internet a rádio e tava
precisando de um limitador de banda para máquinas Windows, o meu servidor de
internet a rádio é um freebsd, tenho limitação de banda do servidor pra
frente mas qdo uma máquina Windows pega algum virus o trafego de dados da
máquina até o Servidor é grande, a limitação só funciona na saida de dados
do Servidor e na entrada pro cliente mas do cliente até o provedor o trafego
fica grande. Tem como limitar isso? o trafego do cliente até o servidor?

Desde já agradeço a valiosa ajuda.

T+

Marco Aurélio V. da Silva
marco em prodatanet.com.br