RES: [FUGSPBR] e-books: onde encontrar ?

Oswaldo Gomes oswaldo_listas em brturbo.com
Qui Jun 26 09:18:45 BRT 2003

Bom, gostaria de deixar claro que a URL que passei é para fins puramente
educacionais, e que ninguém deve baixar o livro de lá. Eu disponibilizei a
URL apenas para provar que o ebook existe, deixando assim aberta a
possibilidade para quem quiser ir no site do fabricante e comprá-lo.
Infelizmente ainda existem aqueles que "precisam ver para crer", e portanto,
para estes incrédulos, certifiquei inequivocamente a existência do material.
Fica então avisado que se alguém efetuar o download do arquivo, o fará por
livre e expontânea vontade, e sob o olhar atento da justiça e dos meios
legais da legislação pertinente.
Deixo claro também que o indivíduo que efetuar o download poderá ser
acionado judicialmente por minha equipe jurídica.

Ahhh: para que ninguém depois possa alegar ignorância sobre o objeto deste
termo, publico novamente a URL:

http://www.oswaldo.brturbo.com/docs/Absolute_BSD__The_Ultimate_Guide_to_Free
BSD.pdf

Sem mais para o momento,