[FUGSPBR] Transparent Proxy

Rafael Mentz Aquino fugspbr em bsdserver.com.br
Qui Jun 26 15:03:49 BRT 2003

A observação sobre a impossibilidade está certa,
sendo inclusive citada no sample do squid.conf.

De acordo com o que está no arquivo, o sistema
dá uma impressão errada de estar funcionando, mas não está.

[]'s

Rafael Mentz Aquino
www.bsdserver.com.br
fugspbr em bsdserver.com.br