[FUGSPBR] FreeBSD, Qmail, e Alta Disponibilidade

Timmy!!! fboechat em mar.com.br
Qui Jun 26 17:49:52 BRT 2003

Ola,

Realmente eh Maildir, uso qmail+vpopmail

Eu nunca testei nfs e rsync com carga pesada pra saber qual dos dois
teria melhor performance, mas eh algo a se pensdar, como salvaguardar as
mailboxes de uma forma menos penosa pra rede?

Frederico