[FUGSPBR] FreeBSD, Qmail, e Alta Disponibilidade

Timmy!!! fboechat em mar.com.br
Qui Jun 26 18:06:52 BRT 2003

Eu tenho RAID via hardware...mas a maquina queimou nesse fim de
semana..naum perdi dados mas fiquei com o sistema parado. Se eu
conseguir replicar as caixas pra outra maquina, com o heartbeat levanto
outro server (creio eu) e assim fico pouco tempo sem o server estar
desligado.
Nem precisa ser algo real-time, mas algo que tenha a menor intervencao
humana possivel.
Isso jah ajuda

Frederico