RES: RES: RES: [FUGSPBR] Transparent Proxy - uma luz para este pr oblem a. - WARNING!!!!!!

Augusto Flavio moraisaf em yahoo.com.br
Sex Jun 27 08:49:33 BRT 2003

Olhe este texto que está dentro do squid.conf:

# WARNING: proxy_auth can't be used in a transparent
proxy. It
# collides with any authentication done by origin
servers. It may
# seem like it works at first, but it doesn't.

Traduzindo...

# ATENÇÃO: o proxy_auth não pode ser usado num proxy
transparent. Ele
# colide com qualquer autenticação feita pelos
servidores de origem.
# Inicialmente pode parecer que fuciona, mas não
funciona.

"Talvez ateh funcione esta configuração Em todo
caso, se os desenvolvedores dizem que dá problema, é
porque deve haver uma situação em que isso acontece."
(Helio da lista linux-br)

Obrigado!

 Augusto Flavio