RES: RES: RES: [FUGSPBR] Transparent Proxy - uma luz para este pr oblem a.

Carlos ccesario em isic.com.br
Sex Jun 27 08:55:43 BRT 2003

Veradade Ricardo!

Esta solucao do Fabio eh realmente de grande utilidade!
Parabens ao FABIO! Ele merece!

Assim que tiver um tempinho testo com o Freebsd sim Ricardo,,, pode
deixar :D

Ahh e ao que nao acreditam que isso é possivel.... façam um teste .. é
rapidinho!

[]'s

Carlos