[FUGSPBR] Is It Time for BSD? (propriedade intelectual)

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sex Jun 27 09:03:59 BRT 2003

Achei essa matéria interessante sobre uma questão que os BSD's já
tem resolvida, ou seja, a dicussão sobre a propriedade intelectual, a
qual segurou a disseminação dos BSD's e que agora assola o Linux.

http://www.eweek.com/article2/0,3959,1135078,00.asp

Claro que para alguns pode ser apenas mais um capítulo da "guerra
santa" entres SO's, mas queiro deixar claro que para mim todos os
SO's são ótimos, sendo que cada um tem suas particularidades e
principalmente sua aplicabilidade ou não em uma determinada
solução.

Não quero tb detonar nenhum frame war, mas apenas expor
exclusivamente a questão da propriedade intelectual que algumas
corporações estão justa ou injustamente reivindicando, e que para
nós profissionais de TI são importantes. (detesto visita de oficial de
justiça !!!)

[]s a todos
Toledo