[FUGSPBR] Rodando apache - 2.0.46

Jéfferson R. Zuchi zuchi em fusionsoftware.com.br
Sex Jun 27 13:04:50 BRT 2003

Ola Gilliatt,
Isto ocorre devido a falta de bibliotecas instaladas em seu sistema ou ainda
a falta de algum link simbolico.

Primeiro, verifique se em seu sistema existe o ld-elf.so, se ele existir,
basta criar um o link  simbolico ld-elf.so.1 -> ld-elf.so e tente novamente.

Caso não exista ai vai ser necessario instar a biblioteca..

T+

Jéfferson R. Zuchi
Equipe Fusion Software

----- Original Message -----
From: "Gilliatt" <gilliatt em unsigned.eti.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Friday, June 27, 2003 11:52 AM
Subject: [FUGSPBR] Rodando apache - 2.0.46

Salve galera, estou com um problema com o apache 2.0.46.
Eu compilei e está rodando beleza, mas quando ou rodar cgi ele apresenta o
seguinte erro nos logs:

/usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/local/sbin/httpd: Undefined symbol
"apr_procattr_child_errfn_set"

Será que alguem tem ideia do que seja ???

Obrigado

Gilliatt