RES: [FUGSPBR] LiveCD na proxima edição da revista Geek 34

Edson Brandi Edson.Brandi em corp.ibest.com.br
Sex Jun 27 17:53:02 BRT 2003

Cesar,

Acho que vai ser bom para levar o sistema a um numero maior de pessoas, acho
que com uma esposição maior, ele tem mais chances de competir pela
preferencia dos usuarios, afinal CDs com linux saem as dezenas todos os
meses. Acho que ter conseguido espaço em 2 edições consecutivas voi acidente
mesmo hehehe ;)

Acho que como a versão da revista é um pouco "limitada" em recursos, ja que
não possui por exemplo uma suite de escritório como o koffice (incluso no
live normal), muitas pessoas podem vir a baixar os CDs de instalação para
testar o sistema. Vamos ver qual o resultado, eu espero que a receptividade
seja boa.

Edson

-----Mensagem original-----
De: Cesar Cardoso [mailto:cesar em openit.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 27 de junho de 2003 17:48
Para: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD
Assunto: Re: [FUGSPBR] LiveCD na proxima edição da revista Geek 34

Em Sex, 2003-06-27 às 17:36, Edson Brandi escreveu:
> Boa tarde a todos,
>
> 	No proximo mês irá chegar as bancas a edição numero 34 da revista
> Geek (comemorando os 5 anos da revista)
> 	Na edição numero 33 (junho/03)

Completamente off-topic:

Caramba! Duas edições da Geek com um espaço de um mês entre elas? Uau!
:-)

Voltando ao on-topic:

É sempre importante colocar o seu live CD nestas revistas, não é todo
mundo que tem o kit downloader (banda larga e gravador de CD) neste país
afora :-) Legal!