[FUGSPBR] 802.11a Freebsd

Luis Carlos de Toledo toledo em toledo.ath.cx
Sáb Jun 28 16:18:43 BRT 2003

Se estas placas utilizarem chipset "Atheros" elas poderão ser suportadas
pelo FreeBSD.
Deve estar saindo, ou acabou de sair, suporte a 11a, 11b, and 11g para o
chipset Atheros. Segundo Sam Leffler ele estaria postando em breve na
freebsd-current  um patch para as últimas correções, sendo o drivers (ath)
(pelo q entendi) já disponibilizado via CVS.

[]s
Toledo

> Caros Amigos,
>
>             Alguem sabe como posso utilizar um cartão orinoco 5.8GHZ com o
Freebsd