[FUGSPBR] 802.11a Freebsd

Juliano Pillati jp em videiranet.com.br
Seg Jun 30 00:27:37 BRT 2003

Ae Patrick!! pois eh, tamo por ae na lista.... lendo mensagens as vezes
atrasadas alguns dias mais leio auheuhauh
As vezes trampo demais eh falta de tempo... as vezes eh muieh, mas gastar
tempo com muieh eh mais interessante :-)
Entao se leio / respondo na lista atrasado ehpor um bom motivo: por causa
das mulheres... :-)

Bem, soh reforcando o que o patrick disse:

Lucent / Awaya é uma merda comparado com outros chipsets do mercado... soh
que o brasil teve mta demanda de wireless.. e comecou a ter representante de
wireless no brasil que soh vendiam lucent / awaya.. e essa praga tomou conta
do mercado...

Nao que é um chip ruin, mas existe melhores e com na média o mesmo preco...
até um tempo atrás ou ainda é wireles é sinônimo de Luncet / Orinoco /
Awaya, igual bombril é para nós... é a marca do produto e não o produto..
:-) assim antigamente com o OMO, Kolynos...(que bom lembrar do tempo da
kolynos neh auehuahe)

Bem, Atheros é um chipset super poderoso que deixa a lucent nos pes.... soh
que eh um chip que tem poucos representates no mundo e mto menos no
brasil... mas o atheros é mto eficiente e tem mtas funcionalidades que
chipsets prism / hemes... nao tem...

Outra coisa, kem já usou sansung ou dlink deve saber que nao sao produtos
confiaveis p/ wireless.. sao fracos, mas o lucent é mto melhor que eles...
Bem, e o atheros é melhor que Lucent...

Como patrick falow... espero que no atheros de p/ fazer vlan blz... pq
alguns cartoes nao funfam... :-(

Agora, falando em wireless o ideal, sonho é trabalhar com standard 802.16a
:-)

seria o sonho q qq empresa e / ou Provedor.. :-)

Vou ficar por aki que hj tem balada na New Time :-)

falow pessoal..