[FUGSPBR] Oracle 9i

Marcello Mezzanotti mezzanet em iname.com
Seg Jun 30 08:57:45 BRT 2003

On Mon, 2003-06-30 at 08:24, Luiz Gustavo Minardi wrote:
> Pessoal, alguém aqui utiliza ou já utilizou o Oracle 9i + o Oracle
> Management Server sobre o FreeBSD?
> Como está o desempenho?
>
> No Linux não consegui startar o OMS nem com reza braba....
> Agora estou decidido a partir para o feijão com arroz!

Pessoal, eu vou aumentar a pergunta do caro colega ai de cima,
sei que eh possivel rodar o oracle8i emcima do free com uma boa
performance mas minha duvida eh a seguinte, eu consigo compilar alguma
coisa que precise dele (api, headers, libs) como por exemplo o
DBD-Oracle (perl) pra programar em perl usando o oracle?? Pois tenho
alguns webservers aqui e eles todos rodam aplicacoes onde fazem conexao
aos oracles da vida, hj eles estao todos emcima do linux rodando cgis
usando o DBD-Oracle, e queria migrar alguns pra freebsd, pra testar a
velocidade e estabilidade, mas minha grade duvida eh se isso eh
possivel, alguem ja fez? sabe se eh?

[]s
mezza

--
| Marcello Mezzanotti <mezzanet em iname.com>            ICQ: 1845241 |