[FUGSPBR] Problemas no apache !!

Gilliatt gilliatt em unsigned.eti.br
Seg Jun 30 09:28:28 BRT 2003

Pessoal,

Eu sei que já coloquei essa pergunta na lista, mais ainda não consegui resolver meu problema. Agradeço a todos a atenção.
O meu problema é quando executo cgi no apache, tenho uns scripts em perl para troca de senha de email. Eu atualizei o apache de 45 p/ 46 e ele começou a reportar o seguinte erro:

/usr/libexec/ld-elf.so.1: /usr/local/sbin/httpd: Undefined symbol "apr_procattr_child_errfn_set"

Então agora eu tentei voltar a versão anterior do apache... a 45, mas infelizmente ele me retorna o mesmo erro.

Se alguem puder me ajudar, ficarei muito agradecido

[]'s

Gilliatt