[FUGSPBR] Oracle 9i

Luiz Gustavo Minardi minardi-cpd em unimar.br
Seg Jun 30 12:06:04 BRT 2003

Olá Joelson, não sei se vc já teve este problema mas ai vai:

Após a instalação do OMS, ele fica startado e rodando blz,
só que após o reboot da máquina ou um stop ele não starta mais e pede para
que seja verificado o arquivo de log oms.nohup

PS: A instalação do OMS foi feita através de um assistente.

Obrigado