RES: [FUGSPBR] Redirecionamento no Qmail

sergio jose ferreira sergio em wgo.com.br
Seg Jun 30 19:52:54 BRT 2003

cria um alias que resolve.

cd /var/qmail/alias

siga os exemplos  :-)))

ou instale o .forward  -> http://cr.yp.to/dot-forward.html

ou, se estiver usado vpopmail, alimente a tabela valias

Sérgio José Ferreira
WGO Internet

-----Mensagem original-----
De: fugspbr-bounces em fugspbr.org [mailto:fugspbr-bounces em fugspbr.org]Em
nome de Rodrigo UnixUser
Enviada em: segunda-feira, 30 de junho de 2003 19:39
Para: fugspbr em fugspbr.org
Assunto: [FUGSPBR] Redirecionamento no Qmail

Ola pessoal como eu faco para criar um forward no qmail, por exemplo tenho
um e-mail: login em dominio.com.br e gostaria que todo e-mail enviado para este
e-mail, fosse redirecionado para e-mails fulano em dominio1.com.br,
fulano em dominio2.com.br

Alguem saberia me auxiliar a resolver este problema

t+
Rodrigo