[FUGSPBR] Permissão no Sendmail.

VITOR FRANCISCO CUNHA DE MATTOS vitor.mattos em siemens.com.br
Qui Mar 6 11:25:18 BRT 2003

Bom dia Galera da lista;

            Tenho uma maquina rodando o sendmail aqui, mas estou com problemas no seguintes diretórios:

drwxrwx---   2 smmsp    smmsp         46k Mar  5 11:08 clientmqueue

drwxrwxr--   2 smmsp    smmsp         512 Nov  1 20:08 mqueue

Com esta permissão no diretório eu não consigo enviar nenhuma mensagem, recebo o erro de cannot write, quando tento enviar um e-mail.

Dei um chmod 777 nestes diretórios e funcionou, mas creio que não deve ficar como 777, alguem pode me dizer qual é a permissão que devo colocar????

Obrigado pela ajuda.