[FUGSPBR] Problemas no 5.0

Luis Vitorio Cargnini lvcargnini em telenova.net
Qua Mar 5 14:42:56 BRT 2003

Pessoal fiz os upgrades no meu 5.0 para p3 e desde entao tudo parou de funcionar a começar pelo compilador, não compila mais nada. Ja tentei fazer update para passr por cima e nao ter que formatar tudo de novo mas não aidanta nada ja aviso, e mais quem colocou ufs2 esquece não funciona direito na instalação qual não foi minha supresa ao descobrir que eu esvtava com ufs 1 e não 2 como havia configurado previamente