[FUGSPBR] qmail + vpopmail + mailman

Márcio Luciano marcio_donada em yahoo.com.br
Seg Mar 3 14:05:26 BRT 2003

Olá Amigos
Bom tenho um servidor rodando o qmail + vpopmail e mais algumas coisas, que
agora não vem ao caso, mas o problema surgiu quando um cliente que tem um
dominio virtual precisou utilizar o uma ferramenta de lista, eu sugeri o
mailman pra ele tudo bem, funcionando, mas o problema é que o servidor
aceita a mensagem tudo ok, levando o processo do vpopmail só que o mailman
não está entregando a mensagem para os cadastrados na lista, o que pode
estar acontecendo?
Obrigado
Márcio