[FUGSPBR] OpenBSD, gateway e multilink

Ricardo Nascimento Ferreira - Security unix-security em saude.gov.br
Qui Mar 6 12:33:07 BRT 2003

  Como usuario novato em OpenBSD , favor ler o FAQ do mesmo em:
  http://www.openbsd.org/faq/index.html

  Lah existem secoes especificas para as suas duvidas mais basicas.
  E eh claro,
  man afterboot

  Boa leitura

 Ricardo SilverDragon