[FUGSPBR] Uebimiau 2.7.2

Rodrigo Unix_User juko171 em yahoo.com.br
Sex Mar 7 11:49:42 BRT 2003

Obrigado pelas respostas anteriores referente ao uebimiau, esta abrindo no
navegador agora.

Mas estou com um outro probleminha quando vou logar com meu usuario, da o
seguinte erro:
Ocorreram erros durante a execução

Por favor logue-se novamente

Mensagem do sistema: Não foi possível conectar ao servidor

Sair

Estou tentando utilizar o uebimiau  com o qmail, verificando no forum do
uebimiau.sili.com.br, encontrei alguma informacoes, dizendo que teria que
fazer alteracoe no msglist.php, nao dizia que alteracoes, alguem saberia me
informar o que devo alterar para acertar o uebimiau+qmail, ou qualeur
informacao ja ajuda.

T+
Rodrigo