[FUGSPBR] Notebook

T.H.S - Projetos (Adeilson de Oliveira) projeto.linux em ths.com.br
Sex Mar 7 13:11:02 BRT 2003

Tenho um Notebook e estou tentando instalar o Red Hat 7.3 , Slackware ou
FReeBSD nele porem o cd rom e externo com cartao PCMCIA, o modelo dele e
VIN-ES24A driver Vintech_PCMCIA_CDROM.zip [more] Windows 98 Apr 29, 2002 ,
porem na internet so achei drivers para Windows.
Eu gerei o disco de boot para instalacao via pcmcia ele pede o drive porem
nao consigo avancar por nao achar um drive para linux.
Alguem saberia me informar se ha outra possibilidade de instalacao ou se tem
algum outro drive generico para Linux ?

http://www.cdrom-drivers.com/companies/1120.htm

  Adeilson de Oliveira
     Integradora T.H.S. do Brasil
    adeilson.oliveira em ths.com.br <mailto:adeilson.oliveira em ths.com.br>
    Fone: 55 + (0xx11) 4992-9111
Yahoo Messenger ID adeilson_oliveira