[FUGSPBR] redirecionamento de serviços [off-topic]

Sex Mar 7 16:03:19 BRT 2003

On Fri, 7 Mar 2003 11:53:16 -0300
"Emanoel" <emanoel em wildcom.com.br> wrote:

> Galera,
>
> Tenho aqui na empresa 2 links, um ADSL e outro embratel.... só que estamos
> querendo reduzir os custos com a embratel e consequentemente reduzir o link.
>
> Tenho atualmente redirecionado para a ADSL apenas o serviço WEB (porta 80).
> Gostaria de saber quais outros serviços vocês me aconselhariam redirecionar
> também para a ADSL sem que eu perca muita qualidade.....
>
> POP?
> Stream de audio?
> Outros?
>
> Alguém já utiliza algo parecido?

Suposição: speedy business (sem nenhuma porta bloqueada)

Voce pode utilizar *todos* os serviços no speedy, tendo em mente o seguinte:

- o Speedy é assimétrico ! recebe a 256kbps e envia a 128k !!
- o Speedy (pelo menos em SP) agora é autenticado  (de uma olhada no histórico, tem scripts para automatizar essa autenticação)

O mais delicado : muitos (quase todos) os speedy estão bloqueados em SPAM lists !!
pode ser que voce tenha problemas com o smtp

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br