[FUGSPBR] Notebook

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Sáb Mar 8 15:37:03 BRT 2003

	Em algumas vezes que instalei via rede preferi colocar o conteudo
do CD disponivel em outro unix num servidor de FTP. Leia o README da
instalacao (alias, acho que eh INSTALL.txt... nao leio ha algum tempo). La
tem N opcoes de instalacao, pode disponibilizar o conteudo via NFS, FTP e
possivelmente outros meios, talvez ate ja possa ser num compartilhamento
windows (smb). Leia la!

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho
http://www.openit.com.br