[FUGSPBR] Gerar um log

Julio C. Ziliotto ziliotto em crnet.com.br
Seg Mar 10 12:07:22 BRT 2003

----- Original Message -----
From: Marcelo Jose Duarte <duarte em dq.ufscar.br>
To: Grupo Brasileiro de Usuarios FreeBSD <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, March 10, 2003 11:58 AM
Subject: Re: [FUGSPBR] Gerar um log

> Porque voce nao faz estatistica gerando um grafico com SNMP+MTRG do ...

Prezado Marcelo:
A adm do meu sistema é feito em minha matriz e não tenho acesso aos servers
. Já pedia implementaçao de ferramentas que eu possa acessar.
Neste acso em especifico eu tenho 1 cliente que usa um link wireless meu e
acessa outra empresa que usa um link wireless de um concorrente nosso; o
caso é que normalmente o sistema está lento demais, etão precisamos saber
onde est''a tendo o "gargalo" se no nosso ou no sistema do concorrente.

Sds

Julio <<< Sinistrus >>>

ziliotto em crnet.com.br