[FUGSPBR] apache + ssl

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Qua Mar 12 09:59:51 BRT 2003

Não, Marco, era o esquema da senha mesmo, tive que fazer novamente o certificado e não incluir a senha, ai ficou tudo tranquilo,
Blz
Obrigado pela atenção!
Márcio
 Marco Viola <marco em microhard.ind.br> wrote:Amigo nao sei se com a dica acima resolveu o teu problema, mas no script q
fica em /usr/local/etc/rc.d/ apachectl deve conter startssl e nao
simplesmente start. dah uma olhada nisso acho q tem a ver.

Manda um back para a lista qnd funcionar
OK?

T+