[FUGSPBR] FreeBSD 5.0

Jorge Godoy godoy em metalab.unc.edu
Qua Mar 12 12:24:42 BRT 2003

Oswaldo Gomes <oswaldo_listas em brturbo.com> writes:

> Pessoal,
>
> 	como está o FreeBSD 5.0? Alguém está usando? Está estável?
> Posso instalar sem medo de ser feliz? ;-)

Para máquina pessoal sim. Para servidor eu aguardaria um pouco mais.

Há alguns detalhezinhos aqui e ali que devem ser melhor trabalhados,
mas não encontrei nada que precisei instalar que não funcionasse (se
funcionava em uma versão anterior, claro... USB 2.0, por exemplo, não
funciona --- se tens um Palm ou similar que precisa, esqueça...).

--
Godoy.    <godoy em metalab.unc.edu>