[FUGSPBR] Socorro - Problema com FreeBSD 4.7 e 5.0

Carlos Humberto carloshumberto em onda.com.br
Qua Mar 12 21:53:14 BRT 2003

Olá pessoal,

Estou com um problema na instalação do FreeBSD no meu Notebook que está me
deixando transtornado.
Daqui a pouco vai me deixar traumas de BSD.

O Problema é o seguinte:

Baixei os isos do FreeBSD 4.7, verifiquei a integridade e ocorreu tudo
certinho. Fui instalar no meu Notebook e
durante a instalação ocorreu erro no pacote Xfree e dependencias. Ai eu
pensei, deve ter sido algum problema na gravação do CD ou do pacote né...
Baixei de novo e regravei o iso... Durante a instalação ocorreu o mesmo
erro.

Então resolvi baixar o 5.0 ! Beleza, baixei e verifiquei a integridade,
gravei no CD e fui instalar no Notebook...
Deu problema no Boot do CD... Malandro eu, dei o Boot pelo CD do 4.7 e na
hora da instalação coloquei o CD do 5.0... Instalando td certinho até que
parou dando erro num pacote. Qual será !? Isso.... Pacote do Xfree !!!

Então fica minhs pergunta. Seria algum problema do Notebook de não aceitar o
pacote do XFree ? Pq é oq me parece ! Ou qual seria o problema ?

Por favor se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito, pois tenho
projetos pra desenvolver para a
faculdade e gostaria muito de desenvolver em plataforma BSD ao invés de
Linux !

Abraços,
Carlos Humberto