RES: [FUGSPBR] Socorro - Problema com FreeBSD 4.7 e 5.0

Marcello Silva Coutinho marcelloc em mdic.gov.br
Qui Mar 13 08:46:15 BRT 2003

>Por favor se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muito, pois tenho
>projetos pra desenvolver para a
>faculdade e gostaria muito de desenvolver em plataforma BSD ao invés de
>Linux !

Carlos,
	Pelo visto você tem um link bom ou muita paciencia, então, tente
fazer o seguinte:

Faça a instalação minima pelo CD(ou escolha uma distribuição sem o Xfree86),
depois de boot pelo FreeBSD instalado, entre no /stand/sysinstall ->
configure -> media e escolha um site ftp. Agora instale o resto via
Distributions ou via Packages.

Sugestão: Se for copiar o 'src' e o 'ports', faça via CD e não via FTP.

att,
Marcello Silva Coutinho