[FUGSPBR] Samba/ Compartilhamento !

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Qui Mar 13 13:52:54 BRT 2003

    Ola Pessoal,

Tendo o Samba instalado e autenticando perfeitamente.
Eu consigo fazer com que  os usuario acessem apenas as pastas
deles, mas para isso eu preciso me logar no Windows e
soh assim consigo acessar as pastas...

O que gostaria de fazer era como no windows, quando
se compartilha uma pasta se coloca uma senha, e assim
eh so digitar, podendo ter uma senha para cada pasta.

Asim não preciso fazer o logooff e mudar de usuario,
poderia acessar qualquer pasta bastando ter senha, independente
do usuario que esteja logado no Ruindows.

Alguma dica por onde eu devo começar a procurar?
Tentei o achar alguma coisa no google, no site do samba mas como
não sei nem o que eu procuro eh complicado.

Thanks
Jean Duarte