[FUGSPBR] Roue Parks

Seg Mar 17 16:03:18 BRT 2003

On Mon, 17 Mar 2003 03:18:11 -0500
Luis Vitorio Cargnini <lvcargnini em telenova.net> wrote:

> Pessoal como faco para colocar um tty direto na coonsole do meu roteador ADSL POarks Zyxel Prestige 642R ???
> e mais sempre que deixo o cabo da console ligado no modem e no micro no reboot da maquina ela nao consegue seguir adiante e para no teste de memoria o que poderia ser isso ???

acho que alguma coisa "comeu" a pontuação da sua mensagem; não tem virgulas, pontos, etc...

Para exclarecer :

1 - quem para no teste de memória ? o PC ou o Parks ?
2 - qual versão do Free ?
3 - que "porta serial" voce está usando ? cuaa0 ou cuaa1
4 - que cabo voce está utilizando ? standard RS232 (todos os pinos) ou "compatível-laplink" (3/5 pinos)?

[]s

--
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br