[FUGSPBR] Como será a solução de email do grandres provedores?

Vini vini em veloxmail.com.br
Ter Mar 18 17:38:36 BRT 2003

E aí,

Bom então vamos lá, o que será que o pessoal usa uns dois ou três
servidores funcionando como MX do domínio fazendo antispam e antivirus,
e depois? é tudo entregue a uma maquina só? ou seja 100.000 contas
armazenadas numa maquina só? será que não tem um cluster ou algo ai que
reparta o peso disso?

Até mais
Vini