[FUGSPBR] Comoserá a solução de email do grandres provedores?

Diego Linke - GAMK linke em calnet.com.br
Qua Mar 19 10:07:49 BRT 2003

Ola

> Uol e Terra por exemplo. Eles nao tem só um MTA. Há o lançe das operadoras
> regionais. COmo é feita, a sincronização das contas e emails entre seus
> servidores?

As operadores regionais não tem nada.... eles só tem o RAS que AUTH no radius da central... não tem nada haver....
Agora com relação a servidores de e-mail, o que tenho em mente sobre grande volume seria fazer o seguinte.

Colocar N servidores com qmail por exemplo (claro q pode ser outro MTA é apenas a título de exemplo).
E estes N servidores montando NFS um ou mais storage(s) "FUDIDO(S)" com alta performance de I/O de disco.... a onde ficaria as caixas dos usuários.

Abracos

--
[ Diego Linke - GAMK ]
System/Network/Security Administrator