[FUGSPBR] DNS

edmilson em cidadeinternet.com.br edmilson em cidadeinternet.com.br
Qui Mar 20 11:22:51 BRT 2003

Olá a todos,

è a primeira vez que mando um email pra lista, estou precisando de uma ajuda.

Tenho um servidor de DNS e estou usando djbdns e bind 9 que funciona normalmente.

Estou mudando o endereço da rede, e queria que por enquanto ele resolvese nomes com as duas redes.

Adicionei o ip da nova rede na placa de rede e ele responde normalmente.

Mas qdo tento fazer com que ele resolva um nome com o endereço novo ele manda a seguinte mensagem.

nslookup dominio.com.br
*** [200.xxx.xxx.xxx] can't find dominio.com.br: No response from server

Agradeço se alguem puder me ajudar obrigado

Boroska

Você ainda paga para acessar a Internet? Conheça Ubbi Free!  Muito mais que Internet Grátis - http://free.ubbi.com.br/ -