[FUGSPBR] Squid autenticado

Renato Botelho renato em galle.com.br
Qui Mar 20 11:59:38 BRT 2003

Pessoal,

Estou tentando configurar meu squid para fazer autenticacao ha algum tempo e
nao estou conseguindo. Jah mandei inclusive um mail para a lista mas nao
consegui nenhuma ajuda, gostaria de saber se alguem jah enfrentou esse mesmo
problema.
Tenho um free 4.7-stable rodando um squid 2.5-stable1 e estou tentando
configurar autenticacao em um servidor NT, tentei usando MSNT e NTLM, porem
tive o mesmo problema nas duas, ele requer uma autenticacao para cada host
diferente.
Se alguem puder por favor me passar algum material ou indicar algum site
ficarei muito grato

Minhas configuracoes sao as seguintes:

auth_param basic program /usr/local/libexec/msnt_auth
auth_param basic children 5
auth_param basic credentialsttl 2 hours
auth_param basic realm Squid Proxy Server

authenticate_ttl 2 hours
authenticate_ip_ttl 2 hours

acl access proxy_auth REQUIRED
http_access allow access