[FUGSPBR] courier-imap

Luis Nardella nardvk em linuxbr.com.br
Qui Mar 20 18:46:20 BRT 2003

Olá Márcio,

Até aonde eu sei, o IMAP neste caso seria necessário pq o Squirrel não acessa diretamente o filesystem para ler as Mailboxes, ele se conecta utilizando o protocolo IMAP e não sei se suporta POP3 tbm.

Isso tem facilita o trabalho de administrativo, facilita a troca de senhas, authenticação e etc.

Espero ter ajudado.

[]'s
Luis Nardella