[FUGSPBR] Duvidas VNC

Márcio Luciano Donada marcio_donada em yahoo.com.br
Sex Mar 21 10:46:12 BRT 2003

juko
voce pode decidir a porta de entrada o vnc
 Rodrigo Unix_User <juko171 em yahoo.com.br> wrote:Ola Pessoal, preciso que alguem me de algumas dicas de VNC, pesquisei na lista algumas coisas, mas como nunca trabalhei com VNC nao entendi.

Estou configurando um firewall+roteamento de internet, e estou com a seguinte situacao, esta empresa possui um sistema de gestao que eh acessado por VNC pela empresa que da suporte. Detalhe este sistema esta em uma Maquina W98 com o VNCServer 3.3.6.

Eu posso adicionar um regra no firewall para direcionar conexoes VNC para um ip da rede interna ?

Que porta o VNC usa atualmente 5800, 5801 ou 5901 ?

T+
Rodrigo