RES: [FUGSPBR] <OFFTOPIC> Provedor ADSL

Luís Vitório Cargnini cargnini em terra.com.br
Dom Mar 23 19:55:52 BRT 2003

Pessoal gostaria de agradecer a resposta d todos vocês, mas só fiz a pegunta pois eu acabo de adquirir o ADSL da GVT e sou obrigado e escolher um provedor e dentre as opções, tinha Terra e Matrix, por isso perguntei qual o melhor os preços são 14,90 e 14,77 por isso estou perguntando qual a melhor opção, assinei o terra mas ainda tenho tempo para cancelar e mudar para o matrix, foi por isso que classifiquei como OFF-TOPIC!!!!
=)
Precisava da opinião de usuários com maior experiência!

--
Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini