[FUGSPBR] Samba instalado via ports , duvidas .e problemas

bsd bsd em rjnet.com.br
Dom Mar 23 23:57:00 BRT 2003

Caros amigos estou usando freebsd 4.7 quando inicio o sistema ele da as
seguintes mensagens alguem saberia me dizer o que significa ?

consigo compartilhar numa boa etc porem toda hora da isso na inicialização e
nos log.nmbd

sou usuario de linux e utilizo o samba fiz as configurações do smb.conf bem
parecidas ...

[2003/03/23 17:54:46, 0]
nmbd/nmbd_responserecordsdb.c:find_response_record(235)
  find_response_record: response packet id 7231 received with no matching
record
[2003/03/23 17:54:46, 0]
nmbd/nmbd_responserecordsdb.c:find_response_record(235)
  find_response_record: response packet id 7232 received with no matching
record
.[2003/03/23 18:00:27, 0]
nmbd/nmbd_become_lmb.c:become_local_master_stage2(404)
  *****
  Samba name server UNIX_BSD is now a local master browser for workgroup
UNIX on
 subnet 192.168.1.26

atenciosamente Diogo Rodrigo