[FUGSPBR] Regra IPFW FWD

Renato Botelho renato em galle.com.br
Seg Mar 24 09:13:32 BRT 2003

a regra seria

ipfw add 3030 fwd 192.168.0.6,5900 tcp from any to 200.x.x.x 5900 in via
interface_externa

porem nunca usei isso, usei o natd e tb jah usei o rinetd e os dois
funcionaram perfeitamente

[]s

Renato
----- Original Message -----
From: "Rodrigo Unix_User" <juko171 em yahoo.com.br>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Monday, March 24, 2003 8:39 AM
Subject: [FUGSPBR] Regra IPFW FWD

> Pessoal ainda estou sofrendo com a regra do ipfw trabalhando com o fwd.
Procurei no historico da lista e encontrei algumas mensagens do Jean e Ronan
tratando de redirecionamento do fluxo de dados na porta 80 e tentei adaptar
para minha situacao, mas acho que falta alguma coisa na regra abaixo, se
alguem puder me dar uma dica para continuar usando o ipfw agradeco, sem que
o pessoal me indicou o natd e o rinetd, mas com o natd nao funcionou e o
rinited seria mais um processo rodando na maquina.